Estatuto da Equipe

 

 

ESTATUTO DO UNIVERSIDAD

 

1- Nosso hino não é musical é apenas para leitura.

2- Nossas cores são baseadas nas cores da seleção holandesa.

3- A idéia inicial era contar apenas com jogadores de nossa região, mais como todo o time faz nos reforçamos sem preconceito de local, pensando primeiro na equipe.

4- Nosso escudo é baseado no escudo do santos, com uma coroa (que representa de onde somos) no lugar da bola e nossas cores.

5- A equipe foi criada por: Felipe Dantas, Erivelto Martins e João Victor.

6- As camisas do time ficam com Felipe.

7- Se um jogador for premiado em algum torneio/campeonato o respectivo prêmio será apenas dele, com exceção que fique empatado com outro jogador do time aí o prêmio ficará com a diretoria.

8- A cada torneio será dividida a quantia de inscrição pela quantidade de jogadores no time, se algum jogador pagar e não comparecer ao torneio não será devolvido a ele o valor pago.

9- Se algum jogador faltar a um torneio/campeonato que o mesmo se comprometeu a ir será punido com um tempo no banco de reservas no próximo que for participar, se faltar 2x seguidas pagará uma multa de R$ 10,00 em caso de terceira falta sem justificativa ocasionará em saída do time.

10- Os treinos do time serão as peladas mesmo, o jogador que não treinar/jogar com o resto do time não estará apto para jogar o torneio, com exceção aos que não são do morro da coroa.

11- Todas as premiações em dinheiro, será a diretoria a única responsalvél para receber e administrar da maneira que julgar necessário.

12- Não serão permitidos jogadores que usem qualquer tipo de droga ilícita, aquele que o fizer será expulso da equipe.

13- Ao ser substituído todos os jogadores devem aceitar sem reclamações, para evitar confusões, se achar que deve voltar, rapidamente, converse com os outros jogadores no banco, e assim volte ou não, quem não agir assim e teimosamente permanecer em quadra ignorando os colegas será submetido as punições do treinador.

14- Nossa numeração não é fixa então poderão haver mudanças quanto a numeração, porém os jogadores com mais tempo no time tem prioridade na escolha das camisas.